Olá Pastoral - 17/05


Olá!



Ao final da Escola Dominical última, mesmo já sabendo a resposta, perguntei à Cecília:



- você vem à noite?


Recebi a resposta de sempre:



- eu não perco!


Gosto deste sentimento, que compreende a impossibilidade de estar na casa do Senhor como perda de um tempo bom, abençoado, rico.



Não sei ao certo que tipo de tempo você tem dedicado à casa do Senhor, tampouco a qualidade dele. Sei apenas que é o Senhor que nos chama para a assembléia e vida comunitária e que ao atender ao convite santo, não há como não surpreender-se com o mover de Deus entre nós. Sei que o Seu chamado é sinal de cuidado e preocupação, pois Ele é conhecedor das dificuldades e grandes desafios que temos pela frente... e Se importa.


Talvez nesta semana você possa, ainda que por um breve instante, refletir sobre o tempo que tem dedicado à vida com Deus, seja ela devocional, familiar ou na comunidade que escolheu como lugar de celebração e serviço.



O Senhor te convida. Não perca!


Uma feliz semana para ti!



Com estima pastoral,


Jonatas Cavalheiro






em tempo:


1. damos todos e todas graças a Deus pelas notícias vindas da casa da Clarisse;


2. ontem estive com a Marly em seu aniversário, motivo de nossa alegria também;


3. lembre-se da grande Concentração Wesleyana do próximo sábado, no Ibirapuera. Havendo chance participe. Estarão reunidas as igrejas de tradição wesleyana: a nossa, Metodista Wesleyana, Exército da Salvação, Holiness, Metodista Livre... Estima-se reunir cerca de 10.000 pessoas. As atividades começam às 9h. Maiores informações: 3re.metodista.org.br

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário