Olá Pastoral - 30/05

Olá!


Quero iniciar estas linhas dizendo de meu contentamento com tudo o que vimos no final de semana. O mês da família encerrou com as cores vibrantes da Graça de Deus e tivemos dois cultos muito bonitos, belas aulas em ED e um almoço delicioso. Quem contou afirma que passaram cerca de 150 pessoas pela igreja no domingo de manhã. Além de tudo isto nossa igreja esteve presente também em outras duas comunidades, Poá e São Miguel, através da visita que fizeram a estas duas igrejas o Rev. Fernando e o Wesleyano.


Como é bom ver a igreja em movimento, viva e com atitude missionária!


A memória do que vimos nos permite dizer:


- tudo foi bênção e tudo foi para o Senhor!


Enquanto escrevo lembro-me do salmista que diz: “ - em Deus faremos proezas!”, e concluo numa oração:


- de fato, tudo que é inspirado por Ti é possível!


Eis à nossa frente uma semana novinha, presente de Deus, e eu quero aqui perguntar, incentivando a tua reflexão:


- em que direção o Senhor tem te inspirado? O que falta fazer? Onde pode melhorar? A quem você precisa perdoar? Que relacionamento precisa ser restaurado? Que situação pede a tua interferência? Quem está precisando de uma palavra que você tem? Onde a igreja pode ser ajudada por você?


Nem sempre o que Deus espera de nós é fácil de fazer... geralmente não é. O que não podemos fazer é acostumarmos a responder sempre ao Senhor com o “é complicado”, “não tenho tempo” ou o “não posso fazer”.


Busque na inspiração de Deus a segurança de que o Seu Espírito, que está sobre você, é capaz de tornar tudo possível. Importa estar disponível para a novidade que Deus tem para cada um de nós.


Uma feliz semana e que nela a tua fé te movimente.


Lembre-se: Deus quer fazer em você, por você e através de você!


Com estima pastoral,


Rev. Jonatas Cavalheiro

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário