35 anos

ao chegar na igreja, manhã de domingo
a Clara e a Mariana vieram ao meu encontro
elas tem 3 e 7 anos, respectivamente
vieram com os bracinhos levantados e munidas de sorrisos lindos
ajoelhei-me
abraçaram-me com força, com carinho
prepararam-me dois cartões
neles desenhos lindos
cores de afeto

em seguida o Mateus e o Lucas, lindos gêmeos de minha comunidade
aproveitando a chace, fizeram o mesmo
e o Lucas (ou terá sido o Mateus? xi!), do alto de seus 6 anos me disse: - Deus te abençoe pastor!

e este foi o começo de um domingo em que Deus me acarinhou demais
na voz e no toque de dezenas de pessoas que me querem bem
em cada toque, o toque do Senhor

que dia especial!

a todos e todas minha gratidão

a trajetória só tem sentido quando damos a ela significado

Bendito seja Deus!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário