lindo texto de minha prima Nathasja Rotter sobre nossa avó




Um dia desses, enquanto mais uma vez viajava olhando pra essa foto, quis desespe...radamente estar nela de novo. Mais uma vez te ouvir dizendo ''Ah, então a gente finge que ta conversando pra foto ficar espontânea? Ah, então ta bom!''. Queria escutar mais uma vez as tuas histórias, cada uma expressando a tua força e me fazendo te admirar mais. Queria subir no seu quarto e te encontrar na janela nos esperando, e depois te agradecer por orar pela gente todo dia as seis horas. Queria te ensinar de novo a mexer na tv. E de novo, e de novo, rs. Queria o seu sorriso mais uma vez pra iluminar meu dia, e o seu abraço pra me lembrar o que é amor de verdade. Queria que me mostrasse mais uma vez que a minha foto sempre esteve atrás da porta.
Mesmo que seja clichê, eu acredito que tu esteja num lugar melhor, porque você merece todas as recompensas por ser a benção que foi em nossas vidas. Obrigada por fazer parte da minha história, por nunca ter desistido. Obrigada por me amar, por ter existido e estado ao meu lado. Eu te amo, e sempre vou te amar incondicionalmente, Helena Rotter.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anônimo disse...

Lindo. Perfeito. Como ela devia ser...
Beijos

Postar um comentário